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Sua semana tem 168 horas
Se o culto de domingo é de apena 2 horas, como sua igreja está alcançando pessoas nas outras 166 horas?
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Porque sua igreja deve se envolver
com marketing digital?

As igrejas têm muito a oferecer às pessoas deste mundo. Você recebeu uma missão de Cristo para espalhar a mensagem do Evangelho a todos. O marketing deliberado e intencional é uma maneira importante de se conectar com as pessoas e compartilhar sua mensagem com elas. O desenvolvimento de igrejas on-line é uma maneira eficaz
de alcançar o novo campo missionário digital.

FATO: Mais de 80% dos usuários da
Internet têm um perfil ativo de mídia social

A equipe da Fornalha Digital adaptará uma estratégia de marketing de mídia social para atender às suas necessidades em qualquer estágio. As campanhas são desenvolvidas para atender ao objetivo ou necessidade atual, que pode ser qualquer coisa, desde reconhecimento de marca, promoções de eventos, lançamentos de produtos e qualquer outro meio. Mapeamos um plano visualmente detalhado para que você possa ver claramente o processo e entender como cada componente funciona em conjunto. Podemos conectar todas as suas contas sociais ativas, mas colocamos um foco especial nas redes que oferecem o maior impacto e alcance para a sua igreja ou ministério.

1: Auditoria de Mídia Social

Conhecendo o seu público

Primeiro, realizamos uma auditoria nas mídias sociais para avaliar seu uso atual das mídias sociais e como está funcionando. Descobrimos quem atualmente está se conectando a você através das redes sociais, quais sites de mídia social o seu mercado-alvo usa e como sua presença nas redes sociais se compara aos seus concorrentes. Durante esta primeira etapa, identificamos o público da sua empresa, em quais redes sociais ele gasta tempo, seus dados demográficos e comportamentos e como segmentar o público que você deseja.

2. Definir metas de mídia social
e plano de marketing

Direcionando seu público-alvo

Depois de realizarmos uma auditoria em suas mídias sociais, nossos especialistas em mídias sociais aprendem sobre seus objetivos, como branding, comunicação com clientes, geração de boas críticas para seus negócios e assim por diante. Alinharemos essas metas com sua estratégia de marketing mais ampla para criar um plano de marketing de mídia social que suporte suas metas gerais de negócios.

3. Crie ou melhore contas sociais

Construindo a melhor presença nas mídias sociais

Após nossa auditoria nas mídias sociais, otimizamos sua presença nas mídias sociais usando redes que melhor atendem às suas metas. Se você ainda não possui perfis de mídia social, nós os criamos com seus objetivos e público-alvo em mente. De um modo geral, preenchemos seus perfis de mídia social e usamos imagens e textos otimizados para a rede social em questão. Também promovemos suas contas sociais para ampliar o alcance do seu conteúdo.

4. Gere ideias e tópicos
para mídias sociais

Pesquisamos os tipos de conteúdo e informações que proporcionarão mais engajamento. Analisamos o que outras pessoas do seu setor estão compartilhando e apresentamos idéias para o compartilhamento social que distinguem seus negócios dos concorrentes e atraem os possíveis clientes em falta. Também pesquisamos o conteúdo que os consumidores estão compartilhando e quando e por que eles compartilham como base para suas mensagens de marketing nas mídias sociais.

5. Plano de Conteúdo e
Calendário Editorial

Depois de pesquisarmos idéias e tópicos de mídia social, criamos um calendário editorial que define os tipos de conteúdo que pretendemos postar e promover nas mídias sociais, com que frequência publicaremos, o público-alvo de cada tipo de conteúdo e os melhores canais para promover seu conteúdo. Seguimos este calendário editorial para publicar postagens no Facebook, Tweets e outros conteúdos que planejamos usar durante suas campanhas de mídia social.

6. Teste, avalie e ajuste o plano de marketing de mídia social

Como qualquer outro plano de marketing de mídia social, seu plano estará em constante evolução. É por isso que monitoramos constantemente seu marketing de mídia social. À medida que surgem novas redes, podemos adicioná-las ao seu plano. Quando atingirmos metas, definiremos novas metas.

Nós Adoraríamos Falar com Você

Adoramos nos conectar com igrejas e ministérios, ajudando a orientá-los para as escolhas certas para suas necessidades.
Através de design gráfico e marketing digital, esperamos fazer parcerias com você para alcançar mais pessoas em um mundo que precisa de Jesus. Apesar de sermos uma empresa de marketing digital, esperamos ajudar a encontrar maneiras criativas de atendê-lo por meio de consultas, estruturação de pagamentos e patrocinadores conforme eles estiverem disponíveis. Nosso desejo é contribuir em sua missão, nós gostaríamos de marcar um horário para conversar, consultar e orar sobre como podemos nos unir para ajudar você!

Ligue agora (51) 98513-4865

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Se você ou alguém que você conhece (igrejas, ministérios, ministros do evangelho) precisa de design gráfico, de um site ou de alguém para gerenciar suas redes sociais, entre em contato conosco.